Informativo

ABERTAS AS DISCUSSÕES SOBRE DIRETRIZES INOVADORAS PARA A EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA NA ABENGE

Estão sendo aceitas contribuições individuais, de grupos, de instituições, preferencialmente associados da ABENGE, até o dia 15 de setembro de 2017 veja no site da ABENGE: www.abenge.org.br.A Comissão ABENGE tentará elaborar um relatório consolidado das propostas para discussão no 1º dia do COBENGE – 26 de setembro de 2017.

Envie sua contribuição em arquivo word com a identificação dos autores e respectivas instituições de origem para o email: Diretrizes Abenge diretrizes.abeng.e@gmail.com

Os documentos enviados devem ser propositivos, evitando-se fazer diagnósticos da situação atual. Evite também as propostas pontuais que sejam objeto apenas de Projeto de Curso.

Veja mais na página da ABENGE.

A Diretoria

Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica – DEP