Núcleo de Tecnologias de Gestão – NTG

Núcleo de Tecnologias de Gestão – NTG é um grupo de pesquisa e extensão tecnológica da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que  tem por objetivo desenvolver projetos nas áreas relacionadas às tecnologias de gestão e inovações organizacionais, contribuindo para o aumento de competitividade e eficiência nos processos de inovação tecnológica e organizacional das instituições.

O  NTG cumpre o seu papel como força propulsora do processo de inovação de base científica e tecnológica, por meio da geração de novos conhecimentos, formação de recursos humanos altamente qualificados, desenvolvimento de novos métodos e ferramentas de tecnologias de gestão para as organizações.

MISSÃO

“Contribuir com o desenvolvimento de instituições e de pessoas, por meio da  pesquisa e extensão nas áreas de tecnologias de gestão e inovações  organizacionais”

VISÃO

“Ser referência no desenvolvimento de metodologias e ferramentas de tecnologias de gestão e organizacional”.

Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica – DEP
Curso de Engenharia de Produção